Lucélio melhora e família se emociona com solidariedade do governador

O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), apresenta melhoras em seu quadro clínico na manhã deste domingo, 7 de julho. Ele foi submetido a nova tomografia logo cedo e os resultados são positivos. A informação foi repassada ao ParlamentoPB pelo secretário chefe de gabinete do Governo do Estado da Paraíba, Ronaldo Guerra, que ficou no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena até a 1h30 de hoje.

“Quando ele chegou, estava assustado, sem falar, mas hoje de manhã o diretor do hospital, Leonardo Leite, disse que ele está bem, orientado e que os sintomas da pancada na cabeça regrediram”, disse Guerra.

Lucélio se acidentou em um condomínio fechado no Bairro dos Estados ao passear de quadriciclo com o filho, um adolescente de 15 anos. A direção do veículo teria travado em uma curva, fazendo ambos caírem. O rapaz pouco sofreu, mas Lucélio bateu a cabeça e quebrou duas vértebras.

Uma nova tomografia será realizada por volta do meio-dia e depois do resultado o secretário poderá ser transferido para o Hospital da Unimed.

Solidariedade – O governador João Azevedo (PSB) pediu ao secretário Ronaldo Guerra que fosse ao hospital acompanhar o atendimento prestado a Lucélio e se colocasse à disposição para o que a família precisasse: “Luciano Cartaxo e a esposa de Lucélio, Romeika, ficaram emocionados com o gesto do governador e agradeceram muito pela atenção”, revelou Ronaldo Guerra.

Lucélio Cartaxo e filho sofrem acidente e são levados para o Hospital de Trauma

Lucélio melhora e família se emociona com solidariedade do governador

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.