Lideranças políticas e empresariais de Puxinanã anunciam apoio a Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, recebeu o apoio de várias lideranças políticas e empresariais da cidade de Puxinanã, nesa quinta-feira (18), em um hotel de Campina Grande. Liderado pelo vice-prefeito Marcos de Zuca (PSB) e pelo vereador Elias Nascimento (PSB), o grupo ressaltou que Ricardo sabe usar o dinheiro público para o bem comum e para melhorar a vida do povo. 
 
“Nosso apoio é um reconhecimento por tudo que tem sido feito pela Paraíba e pelo nosso município. O desejo da nossa população é reeleger Ricardo para mais um mandato, para que ele possa continuar usando os recursos públicos para o bem comum e para melhorar a vida da nossa gente”, disse o vice-prefeito, relembrando ações em Puxinanã como a construção de uma escola e a reforma de outras três, a entrega de quatro ônibus escolares e uma ambulância, e a instalação de 850 cisternas na zona rural.
 
Marcos de Zuca lembrou ainda que o ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) não entregou nenhuma obra relevante em Puxinanã nos sete anos que administrou a Paraíba. “Você não encontra nada que ele tenha feito na nossa cidade. Tem uma quadra de esportes, iniciada por Roberto Paulino e que ele deixou abandonada em sua gestão. Ela foi concluída por Ricardo Coutinho, que não prometeu a obra, mas a concluiu”, disse o vice-prefeito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.