Licitação da Assembleia vai contratar 30 veículos utilitários esportivos zero km

O setor de licitação da Assembleia Legislativa da Paraíba deu início na última terça-feira, 16 de abril, à primeira concorrência com transmissão ao vivo e online. O objeto do processo é a contratação de uma empresa especializada para locação de veículos para “uso em representação e serviços da Casa” por 12 meses. No edital, fica claro que o poder legislativo passará a dispor de 30 utilitários zero quilômetro, com rodas de liga leve, piloto automático e uma série de outras especificidades.

Para justificar a locação, o deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, disse que “o intuito é o de reduzir os gastos com o setor, já que o objetivo é locar veículos de menor porte, e consequentemente valor inferior ao contrato atual”.

O certame foi iniciado, foram dados os lances e posteriormente ele foi suspenso para novas diligências do setor de transporte.

O ParlamentoPB entrou em contato com a diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa e obteve a informação de que os veículos são para uso não apenas dos deputados, mas também para as diversas divisões da Casa Legislativa. A redução de preços aconteceria porque há atualmente veículos Hilux e Blazers e a intenção seria a de diminuir os valores pagos por eles. A realização de um pregão não importa, necessariamente, na contratação de todos os 30, mas daqueles que forem necessários para o momento.

Licitação da Assembleia vai contratar 30 veículos utilitários esportivos zero km

1 comentário

  • Renato Fernandes
    12:09

    Aposto que ganha alguma locadora ligada à algum parente de deputado. Eu listaria já umas 3.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.