Ato no aniversário de Márcia Lucena questiona limitações da Calvário impostas a ex-prefeita

Um ato contra as medidas cautelares da Operação Calvário que limitam a circulação da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, foi programado para este domingo (4). O dia será de live, a partir das 14h, com apresentações de artistas e falas de diversos políticos e outros manifestantes. A ação acontece no dia de aniversário da ex-gestora e reúne nomes como Ricardo Coutinho, Zezita Matos, Luiz Carlos Vasconcelos, Dilma Rousseff, Lindbergh Farias, Lia de Itamaracá, Luiz Couto, Sandra Marrocos, Luis Nassif, Bertrand Lira, além de muitos outros da política, da arte e dos diferentes setores.

O ‘Festival Liberta’ é identificado como “um festival cultural pela libertação de Márcia Lucena” e poderá ser acompanhado no canal de Márcia Lucena no Youtube. A live será apresentada pela atriz Raquel Ferreira e pelo jornalista Ulisses Barbosa.

“Em maio deste ano, o STJ revogou parte das medidas cautelares, mas não liberou ainda o uso (não) da tornozeleira eletrônica nem tampouco possibilitou à Márcia Lucena sair do município de Conde. Márcia Lucena continua, portanto, presa a uma tornozeleira eletrônica, impedida, inclusive, de realizar suas atividades pessoais, como ir ao dentista ou à sua ginecologista em João Pessoa”, argumenta a organização na apresentação do manifesto.

“A justiça também não tem dado respostas nem para cuidar dela mesma: solicitações para ir a médicos não têm sido respondidas”, denunciou a organização.

“Pessoal, além de precisar partilhar as coisas que faço, me manter viva e forte, preciso monetizar esse conteúdo no meu canal do YouTube. Peço a ajuda de vocês para se inscreverem e solicitarem inscrições dos amigos e amigas! É só ir lá se inscrever e tocar no sininho! Youtube.com/marcialucena“, compartilhou a ex-prefeita Márcia Lucena.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.