Léo Bezerra desmente especulação sobre aproximação com Cartaxo

O vereador Léo Bezerra, do PSB, negou hoje as especulações surgidas esta semana depois que ele entregou a liderança do partido na Câmara e que sugeriam uma aproximação política dele com o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV). A interpretação surgiu porque Léo usou a tribuna para solicitar, mais uma vez, uma audiência com o prefeito para cobrar o cumprimento das emendas impositivas.

Setores da imprensa noticiaram que o socialista havia pedido audiência ao prefeito depois de entregar a liderança do PSB, fazendo parecer que o vereador só agora solicitava a conversa com Cartaxo, o que vem sendo feito reiteradamente sempre em tom de queixa:

“Eu disse também que gostaria do apoio da primeira-dama de João Pessoa em relação ao Hospital da Mulher. Foi só isso. Foi uma promessa de 2012 e o projeto foi construído a 27 mãos e será votado na próxima semana. Não tem nenhuma hipótese de adesão”, explicou Léo Bezerra, que é vice-presidente da Câmara e presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira, 25.

Léo Bezerra desmente especulação sobre aproximação com Cartaxo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.