Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jornalista Thiago Moraes é agraciado com título de Cidadão Paraibano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O jornalista Thiago Moraes foi agraciado nesta segunda-feira (8) com o ‘Título de Cidadão Paraibano’ entregue pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), durante cerimônia realizada em João Pessoa, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). O título foi proposto pelo então deputado estadual Raniery Paulino (MDB) pelos relevantes serviços prestados pelo jornalista ao Estado da Paraíba através do setor da Comunicação.

“A história de Thiago é de muito trabalho e dedicação ao jornalismo. Sua atuação contribuiu e continua contribuindo muito com o nosso estado. Bem vindo a sua nova cidadania, Thiago Moraes, a Paraíba que já era sua na prática agora passa a ser também no papel. Ser da Paraíba é ser forte, aguerrido e batalhador, é ter o orgulho de bater no peito e dizer: eu sou paraibano, sim senhor!”, destacou Tovar.

A entrega do título foi marcada por homenagens feitas por amigos e pelos deputados Camila Toscano, Hervázio Bezerra, Luciano Cartaxo, Felipe Leitão, Eduardo Brito, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra; o vereador Milanez Neto e os jornalistas Heron Cid e Marcos Wéric.

O novo cidadão paraibano, Thiago Moraes, agradeceu a concessão do título e reafirmou seu amor pelo estado. “Esse título é uma prova da nossa dedicação a esse estado e ao carinho por essa terra e pelos amigos que aqui fiz. Agradeço a celebro minha equipe do agora Portal da Capital. Obrigado a minha família, minha esposa e meu filho que sempre estiveram ao nosso lado. Agradeço a honra de receber esse título. Eu sou da Paraíba, esse é meu lugar. A cara desse povo tem a minha cara. Muito obrigado”, frisou emocionado.

Thiago Vasconcelos Moraes chegou à Paraíba no ano de 1998, ocasião em que atuou como representante de vendas do extinto Jornal Correio da Paraíba. No ano de 2006, concluiu o curso de Radialismo em Rádio e Televisão pelo Centro Federal de Ensino Tecnológico (CEFET).

Em 2009, obteve registro de jornalista profissional junto ao Ministério do Trabalho e a partir de então ampliou a sua atuação profissional. Trabalhou nas rádios Correio FM – João Pessoa, Paraíba FM, CBN João Pessoa e Rádio Sanhauá, além dos portais de notícias ClickPB, PB Agora, Politika, MaisPB, Blog do Luís Torres e Paraíba RádioBlog.

Com vasta experiência, Thiago Moraes como é conhecido, atuou como assessor de imprensa de partidos políticos, bem como de parlamentares paraibanos e instituições públicas e privadas. Agora, dedica-se integralmente ao seu Portal da Capital, seu novo projeto no jornalismo on-line. Após oito anos com o site Paraíba RádioBlog, Thiago percebeu que era chegada a hora de um novo projeto editorial.

Assim, ano passado, criou o Portal da Capital, ainda mais atento às notícias da cobertura política do Estado, mas ampliando seu conteúdo para divulgar as informações do cotidiano do paraibano e também da economia e dos negócios que movem o desenvolvimento da nossa terra.

Coragem – Thiago Moraes é conhecido por ser um profissional corajoso, dinâmico, decidido, que não se intimida às perseguições e tende a se posicionar. “É contestador, repórter, narrador e tem uma marca própria no jornalismo do nosso estado. Mas, para além do profissional, foi na Paraíba que Thiago também consolidou importante papel na sua vida privada: foi aqui que ele constituiu sua família. Casado com Larissa Vasconcelos e pai de Lucas, é ao lado deles que vive a sua melhor versão”, frisou Tovar.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

dinheiro-ab

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário

Pai que matou o filho é preso

Polícia prende homem que matou o filho ao tentar defender a mãe de agressões

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

‘Caso Kaliane’: Acusado será julgado hoje pela morte da ex-companheira

Raios em JP

Paraíba tem aumento de mais de 40% na quantidade de raios no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil, homicídios 1

Pai que matou filho ao defender a mãe continua foragido

Sérgio Queiroz 2 22

Queiroz aceita ser vice de Queiroga: “Quem quiser ser grande, seja servo “

Arlenilson Pereira

Suspeito de 4 assassinatos e outros crimes, homicida mais procurado em Campina é preso em SC

CMJP 30

Câmara terá semana com entrega de títulos e debate sobre empreendedorismo feminino

São João de Campina Grande

Empreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande

Acidente na Epitácio Pessoa

Motociclista morre em acidente na Avenida Epitácio Pessoa