Jogo de empreendedorismo online tem mais de 3 mil inscritos na Paraíba

Faltando três dias para o encerramento das inscrições para o jogo de empreendedorismo on-line "Desafio Sebrae 2010", a Paraíba já atingiu a primeira colocação no ranking de inscritos do Nordeste e a sexta posição no total nacional. Para esta edição até agora 3.658 universitários paraibanos estão inscritos no jogo virtual que levará a equipe melhor pontuada no país a uma viagem de dez dias, com todas as despesas pagas, a um centro de empreendedorismo internacional, além de notebooks.
 
No Brasil o número de inscritos já ultrapassou os 70 mil. Mas, até a próxima quinta-feira, 15, os universitários ainda podem efetuar a inscrição das equipes dispostas a participar do jogo. “É preciso se antecipar e não deixar para o último dia devido ao risco de congestionamento do portal como aconteceu no ano passado que houve 40mil inscrições somente no dia do encerramento”, alerta Socorro Vasconcelos, gestora do jogo na Paraíba.
 
Para os interessados, as inscrições podem ser feitas no site www.desafio.sebrae.com.br. As equipes devem ser formadas por no mínimo três e no máximo cinco integrantes. Das cinco fases do jogo de empreendedorismo virtual, as três primeiras são jogadas via internet. A semifinal e final são presenciais e acontecem no final do ano, em Recife (PE).

Com um sistema mais moderno, funcional, interativo e todo em 3D o jogo deste ano oferece a possibilidade do concorrente criar e administrar de forma virtual uma fábrica de instrumentos musicais. As inscrições custam R$ 30,00, podendo ser rateada entre os elementos da equipe.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.