João minimiza filiação de Ricardo e diz que Palácio da Redenção está aberto para Lula

Em entrevista coletiva concedida hoje de manhã no Espaço Cultural, o governador da Paraíba afirmou que sua boa relação com o PT da Paraíba está mantida, apesar da filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à legenda. João elogiou o partido, disse que tem ideias comuns e completou que se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desejar conversar com ele no mês de setembro quando está prevista a visita do petista ao Estado, está à disposição para recebê-lo: “Meu gabinete e o Palácio da Redenção estão de portas abertas. Será uma honra!”, resumiu.

A coletiva aconteceu no Mezanino 2 do Espaço Cultural, onde o governador assiniu o Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer), visando ao fortalecimento da pecuária da Paraíba.

O acordo de cooperação técnica tem como objetivo o desenvolvimento do Programa Mais Pecuária Brasil, da Conafer, que prevê o melhoramento genético do rebanho bovino dos pecuaristas familiares com a distribuição e custeio da aplicação de doses mensais de sêmen para gado de corte e leite.

 

Imagens da TV Band Manaíra

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.