João Gonçalves nega boatos sobre vice de Luciano Agra

Alinne Simões

O Deputado Estadual João Gonçalves negou ao Parlamentopb hoje os boatos de que seria indicado para ser o vice do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, nas eleições do próximo ano. O deputado afirmou que “criaram esta conversa” apenas porque ele deu uma “trégua” nas críticas que fazia ao prefeito e passou a acompanhar de perto, além de admirar o trabalho que Luciano Agra tem feito na capital.

 
– Eu nunca conversei com o prefeito sobre partido e candidatura. Criaram essa conversa porque eu dei uma trégua nas críticas que fazia a Luciano. Eu tenho acompanhado de perto o que ele tem feito e vejo que ele é um trabalhador. Eu reconheço as ações que o governo tem feito. Não sei o futuro do partido, se vai ter candidatura própria, não existe nada de concreto.
 
João Gonçalves lembrou que o PSDB precisa primeiro resolver as suas questões internas, que não vai discutir nada antes de resolver os problemas partidários. “O PSBD precisa, até o final de setembro resolver seus problemas, só depois disso eu vou me pronunciar sobre qualquer decisão que o partido tomar”.
 
Mais uma vez o deputado fez questão de manifestar seu desejo de mudança no comando do ninho tucano.
 
– Com Cássio Cunha Lima chegaremos a um entendimento. Eu defendo uma mudança e que ela seja um consenso. 
 
Embora, recentemente, Luciano Agra tenha dito em uma entrevista que o vice ideal teria que ser um político experimentado nas urnas, o deputado João Gonçalves prefere não polemizar e tomar uma decisão futura antes que o partido resolva seus problemas internos.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.