João anuncia que vai contratar quatro mil professores, mil por ano, até o final do mandato

O governador João Azevêdo confirmou nesta segunda-feira (8) que o edital do concurso público para o Magistério com mil vagas será lançado ainda este mês. Na ocasião o governador disse que pretende contratar nos próximos quatro anos quatro mil professores, ou seja, mil por cada ano. “Será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato contratar 4 mil professores”, disse.

João Azevêdo informou que já foi fechado o contrato com a empresa responsável pela organização do concurso.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, serão oferecidas 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química; e 6 vagas para Sociologia, totalizando mil vagas.

1 comentário

  • Flavioacau2
    11:50

    Boa noite, essas palavras do nosso governador só nos enche de orgulho , é fato que a educação tenha uma atenção especial nas políticas públicas , mas não são todos que prometem e assumem esse compromisso.
    Estamos muito felizes com a belíssima atuação do nosso digníssimo governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.