Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hospital de Amor abre seleção para médicos que vão atuar na unidade de Campina

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Hospital de Amor, que é a maior rede da América Latina no tratamento oncológico, abriu vagas para seleção de médicos que vão trabalhar na unidade que será aberta em breve no Município, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande. As vagas são para ginecologistas, mastologistas, radiologistas e ultrassonografistas.

Os interessados devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail currí[email protected]. Para todas as funções, são exigidas a graduação em medicina e a residência médica na especialidade. Para ginecologista é necessária também a especialização em patologia do trato genital inferior. Para radiologista é obrigatório ter especialização na área e para ultrassonografista é exigido título na área de atuação.

A administração do Hospital de Amor informou também que a seleção para as demais funções será divulgada em breve, com vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, auxiliares administrativos e profissionais de tecnologia da informação.

No total, deverão ser gerados 200 empregos diretos. “A implantação e gestão da unidade será coordenada pela fundação, ou seja, os funcionários serão servidores do Hospital de Amor”, explicou o diretor de unidades de prevenção e de unidades móveis da fundação, o médico Raphael Haikel.

O Instituto de Prevenção de Campina Grande vai funcionar na avenida Marechal Floriano Peixoto, 1186. Ou seja, na estrutura construída para receber o Hospital da Criança e do Adolescente, que agora vai passar a funcionar com o Hospital de Amor e, em breve, com serviços ambulatoriais do que virá a ser no futuro o Hospital Materno Infantil.

A unidade de prevenção de Campina Grande vai atender até 350 mulheres por dia, realizando consultas e exames para o diagnóstico do câncer de mama e do câncer do colo do útero. O Hospital de Amor também direcionou uma unidade móvel para Campina Grande. A carreta de serviços vai atuar de forma ambulante pela cidade e região, realizando os exames nos bairros e cidades circunvizinhas.

O Hospital de Amor de Barretos (SP) é a maior rede de tratamento oncológico da América Latina e possui 25 unidades em 18 cidades brasileiras. A articulação para a instalação do serviço em Campina Grande foi intermediada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ub (1)

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população

fc7f10f1-5184-41b0-8fae-ca436c6623cc

Camilo Santana lança na Paraíba nesta sexta o programa Pé-de-Meia

joaovivacentro

Governador participa de abertura da Feira de Negócios “Viva o Centro”

PMATIRA (1)

PM vai a Júri por homicídio e tentativa homicídio em pizzaria de João Pessoa

hamburgada (1)

Trabalhadores da Unipão são surpreendidos com ‘hamburgada’ especial

ibgeprefs (1)

Parceria com IBGE torna João Pessoa a 1ª cidade do país a fazer cadastro conjunto de endereços

PM 12bpm

Operação da PM conduz 64 pessoas para delegacias e apreende armas de fogo

Marconi Perillo

Presidente nacional do PSDB diz que houve erro e aciona STF para anular ação contra eleição de Galdino

Cícero Lucena hoje 2

Cícero autoriza obras para reconstrução de praça no Castelo Branco e projeta bairro 100% pavimentado