Governo contribuiu para solucionar problema de falta de água de Parari

 Durante sua visita na cidade de Parari no dia 09 de março para inaugurar uma moderna Escola Estadual o Governador Ricardo Coutinho recebeu alguns pedidos do prefeito da cidade José Josemar (Josa).

Na oportunidade o prefeito Josa agradeceu ao governador pelos vários benefícios destinados a cidade de Parari, a exemplo da própria Escola Estadual, caminhões pipas para o abastecimento d’água, ônibus escolar e ração animal para os agricultores.
 
O prefeito Josa, que em seu discurso admitiu ser “pidão”, requereu ao governador que resolvesse o problema de falta d’água na cidade de Parari. Segundo o prefeito, a bomba que fica localizada em São João do Cariri não tem força o suficiente para levar água para toda a sede da cidade de Parari e precisaria que o Governador disponibilizasse uma nova bomba de maior vazão para resolver o problema.
 
Nesta sexta-feira (22), o Prefeito Josa foi comunicado que técnicos da Cagepa já estavam na cidade de São João do Cariri para colocar a nova bomba de grande vazão que deverá acabar com o problema de falta d’água na cidade.  
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.