Famílias desabrigadas em Sousa chegam a 14

As primeiras famílias que residem às margens do Rio do Peixe no município de Sousa foram retiradas de suas casas, no início da noite de terça-feira (1º), pela Defesa Civil do Município, Corpo de Bombeiros e por homens da Guarda Municipal.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Júnior Oliveira informou que até agora já foram retiradas cerca de 14 famílias que residem no bairro Várzea da Cruz e no Sítio Abreu. A expectativa é de que mais pessoas tenham que sair de suas casas para abrigos disponibilizados pela Prefeitura de Sousa.
 
Júnior Oliveira destacou ainda, que a Prefeitura locou prédios para atender os desabrigados, e que outras 12 famílias deverão ser retiradas de suas moradias.

O Prefeito Fábio Tyrone determinou que os servidores do Município ficassem de prontidão, para que em caso de necessidade, eles ajudem as famílias com suas mudanças temporárias.
 
Mesmo estando em greve, o Corpo de Bombeiros vem trabalhando resgate das vítimas, além de disponibilizar o número 193 para atender os chamados da população, assim como o número 192 do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que funcionam 24 horas no atendimento as vítimas das cheias. Homens da Guarda Municipal, da Infraestrutura e do DAESA, também estão no trabalho de ajuda às famílias desabrigadas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.