Família de pedreiro atropelado se revolta com demora na liberação do corpo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O corpo do pedreiro Walmir Pedro de Brito, morto em consequência de um atropelamento sofrido quando pedalava na Avenida Governador Antônio Mariz em Quadramares, só será liberado para o velório e sepultamento neste sábado, 4. A morte cerebral foi confirmada no fim da tarde de ontem e havia a previsão de que o corpo fosse entregue à família às 15 horas de hoje. Revoltada, a sobrinha do pedreiro, Kelly Barbosa, gravou um vídeo denunciando o problema.

Familiares de Walmir se deslocaram até a capital paraibana para as últimas homenagens, mas terão que esperar mais um dia para participar do velório e sepultamento.

“É um absurdo o que estamos passando. A previsão é que só poderemos velar nosso ente querido amanhã quando o IML começar a funcionar. Não sabemos nem a que horas será isso. Infelizmente, eles priorizaram um homicídio aqui na capital. Isso é uma vergonha. Os familiares estão todos aqui e não podemos velar nosso ente querido”, disse ela.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa