FACET emite nota e garante não ter feito denúncia contra concurso de Bayeux

Por causa de uma nota emitida pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), organizadora do concurso de Bayeux, suspenso por recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Facet concursos se pronunciou oficialmente hoje também através de nota para garantir que não teve qualquer relação com a denúncia feita ao TCE da Paraíba a respeito de problemas na contratação do Idib pela prefeitura de Bayeux. É que ao tratar da suspensão do concurso, o Idib havia dito que Douglas Rodrigues Queiroz Feitosa, autor da reclamação junto ao TCE seria uma pessoa diretamente ligada à Facet e, portanto, representaria uma empresa concorrente no segmento de concursos regionais.

Já a Facet disse ter ficado indignada com a relação feita pelo Idib entre a banca e o denunciante. Confira a íntegra da nota.

“Com surpresa e indignação tomamos conhecimento que foi noticiado que a nossa instituição estaria sendo vinculada ao responsável por uma denúncia realizada junto ao TCE-PB, permitindo o entendimento de que estaríamos de alguma forma, ligados a denúncia o que é uma inverdade. Temos como princípio básico em nossas ações a clareza e transparência, sendo assim, qualquer tipo de esclarecimento ou questionamento feito por está instituição é escrita por nosso quadro jurídico e assinado por nossos diretores, não nos escondemos de nossos atos. O denunciante citado na matéria não pertence aos nossos quadros, apenas atua de forma autônoma, quando necessário em atividades de licitação, área da qual possui habilitação ampla expertise, obtida em serviços prestados a diversas empresas do setor. Dessa forma, lamentamos profundamente as ilações, as quais foram ditas. Possuímos 23 anos de história formando profissionais de diversas áreas da exatas e humanas, contribuindo
diretamente com o desenvolvimento do bem estar social e econômico, transformando vidas e pessoas, sem que fosse um dia necessário macular e/ou prejudicar empresas ou pessoas.

FACET CONCURSOS”.

1 comentário

  • Anonimos
    15:16

    Resumindo a matéria: Foi uma pessoa ligada a eles sim!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.