Energisa lança campanha e clientes podem negociar débitos com condições especiais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Energisa iniciou este mês uma campanha nacional de negociação de débitos para reduzir índices de inadimplência entre seus clientes. A iniciativa mobiliza nove concessionárias do Grupo, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.

Até 28 de dezembro, consumidores poderão quitar seus débitos com condições especiais de negociação. “Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Newton Augusto Magalhães dos Santos, diretor corporativo de Proteção a Receita.

Entre as inúmeras condições especiais de negociação, a Energisa oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento.

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON.

“O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços”, enfatiza Newton. Vale lembrar que o Energisa ON está disponível gratuitamente nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.

A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. As negociações poderão ser feitas por meio do link energisa.com.br. Após acessar o site, basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço “Agência Virtual”, onde é possível negociar a dívida.

Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. Os endereços das agências de atendimento e horários de funcionamento podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx.

Os consumidores também podem entrar em contato para mais informações pelo Facebook, Twitter, Agências e Call Center de cada unidade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Nova pesquisa aponta Domiciano empatado na liderança pela prefeitura em Bayeux

PF deflagra operação contra lavagem de dinheiro e apreende joias e cavalo avaliado em R$ 600 mil

Tacyana Leitão é campeã de rejeição na disputa pela prefeitura de Bayeux

Anteriores

Segurana_Forum_Mangabeira_11_09_2024_4

Fórum Criminal de João Pessoa terá incremento na segurança com viatura da PM servindo como base

3c1a60a9-4f67-4def-85c8-aba8aec2823e

Paraíba terá mais de 12.000 urnas eletrônicas disponíveis para eleições de 2024

Fachada-do-TJ_15_10_10_-21

Pleno do TJPB suspende normas do município de Itabaiana

setor-de-servicos800x500

Setor de serviços na Paraíba cresce 5,6% em julho, indica pesquisa mensal do IBGE

imagens_expofeiraedicao2023

Expofeira Paraíba Agronegócios 2024 tem início neste domingo em João Pessoa

ea36e4a97a3499251c0c9b57034c69a1

Raíssa Lacerda se pronuncia após ser alvo da Operação Território Livre em João Pessoa

84c4534c-fc03-4277-b2cb-113945c8caf2

Polícia Civil prende investigado por homicídio de mecânico em João Pessoa

Juiz-de-Fora-esta-sob-alerta-de-onda-de-calor-900x600-1

Inmet emite alerta laranja de baixa umidade para 10 municípios da Paraíba

Cícero Lucena, secom JP

Cícero rebate adversários: “Tentam manchar minha imagem e a da cidade”

Luiz Couto na tribuna da Câmara dos Deputados

Luiz Couto critica projeto que concede anistia a golpistas do 8 de janeiro