Empresário Marco Antônio Viesti recebe Cidania Paraibana

A Assembléia Legislativa da Paraíba concedeu hoje o título de cidadão paraibano ao empresário Marco Antônio Viesti. A propositura foi do deputado estadual João Gonçalves (PSDB).

“É indeclinável honrar àqueles que por méritos fazem jus à admiração de seus irmãos brasileiros e, nós como paraibanos, não poderíamos deixar de prestar essa oportuna homenagem ao senhor Marco Antônio Viesti pelos inapreciáveis serviços prestados ao nosso Estado, sobretudo na geração de emprego e renda”, justificou o deputado.

Em uma sessão prestigiada por amigos, familiares e clientes do seu empreendimento na capital, a famosa “Pizza do Paulista”, o homenageado falou da alegria em receber a honraria da Casa de Epitácio Pessoa. “É um momento ímpar na minha história de vida. É gratificante saber que o título veio de forma espontânea por parte dos meus amigos e irmãos paraibanos. Já era paraibano adotivo, agora sou paraibano reconhecido”, disse ele.

O empresário ressaltou ainda que a opção de morar na capital paraibana há 16 anos atrás se deu em função da qualidade de vida e a realização de um sonho. “Viajava muito e fui conhecendo as capitais do Nordeste. E João Pessoa me agradou pela hospitalidade das pessoas e pela qualidade de vida que proporciona”, lembrou.

Na ocasião, o deputado João Gonçalves enfatizou o espírito empreendedor e a vasta visão empresarial do homenageado, que também atua no ramo farmacêutico, como gerente comercial, além de desenvolver importante trabalho humanitário como integrante na Maçonaria da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.