Domiciano decide disputar vaga à Assembleia com Carlos Sousa

O vice-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, encerrou uma indefinição que já durava meses e confirmou que vai disputar uma vaga como deputado estadual nas eleições de outubro. Com isso, Domiciano terá como adversário direto o irmão do prefeito Jota Júnior, Carlos Sousa, que também é pré-candidato a deputado estadual.
 
Domiciano admitiu que demorou muito a decidir seu futuro político, pois estava consultando amigos em algumas bases eleitorais. Ele revelou que teve uma conversa franca, semana passada, com Jota Júnior e decidiu seguir o seu próprio caminho.

O vice confirmou que está rompido politicamente com Jota Júnior e que não faz mais parte da administração. Ele não informou se continua recebendo seus vencimentos como vice-prefeito de Bayeux.

"Quando a gente participa de um grupo que já estava formado tudo fica difícil", explicou Cabral.

Em relação à possibilidade de existir três candidatos a deputado estadual na cidade, Domiciano afirmou que esse filme já aconteceu em 2006 quando Carlos Sousa, Sara Cabral e Expedito Pereira disputaram uma vaga na Assembleia. O questionamento de algumas lideranças é de que Domiciano vai ter muita dificuldade, pois não tem o mesmo potencial eleitoral de sua esposa Sara Cabral em Bayeux.

Domiciano ficou solidário ao vereador Gegê que vem sendo criticado pela imprensa que o acusa de pressionar o prefeito Jota Junior. O vice-prefeito disse que não acredita que o vereador tenha tido esse comportamento.


Bayeux em Foco

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.