Deputado questiona ausência de Maranhão e falta de rumo no PMDB

Mafalda Moura 

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) cobrou hoje do partido uma definição de rumos. Para ele, só há duas alternativas para o ex-governador José Maranhão (PMDB): ou ele reaparece e retoma as rédeas do PMDB ou uma nova direção precisará ser escolhida para evitar o declínio total da facção.
 
– Depois de uma campanha onde o PMDB perdeu o governador, o partido ficou a ver navios. O chefe maior não está no Estado, não sei por onde é que ele anda e nós precisamos tomar uma decisão por que senão o PMDB vai se esfacelar. Ou ele vem pra tomar a frente, conversar com os peemedebistas, se ele puder tomar conta, eu sou a favor, mas se não puder vemos um nome novo que possa levantar o PMDB, mas não podemos deixar o PMDB cair.
 
O parlamentar da região de São Bento explicou que sua preocupação é grande com a situação do PMDB e acrescentou que não entende o fato do ex-governador não dar notícias.
 
– Sou partidário e não quero ver meu partido indo por água abaixo. A imprensa batendo em cima e perguntando cadê Maranhão que não está no Estado, ninguém dá notícias, todos estão com os nervos à flor da pele. Uma parte do PMDB quer mudar. Se é pra mudar, vamos mudar, mas se não é, vamos deixar do jeito que está. A minha opinião é que Maranhão deve tomar as providências. Se ele não tomar, o ideal é a gente mudar o presidente do PMDB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.