Defesa de Padre Egídio informa que ladrões levaram DVR e câmeras de segurança

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A defesa do padre Egídio de Carvalho Neto emitiu uma nota para informar que no domingo (12) foi surpreendida com a notícia da invasão da granja localizada na cidade do Conde por dois homens e uma mulher.

“Com a invasão da propriedade, que ocorreu no sábado (11) por volta das 22 horas, um dos homens, com arma em punho, rendeu os caseiros que lá estavam com o filho e, após um certo tempo no interior da granja, os três se evadiram levando uma TV e o equipamento de DVR das câmeras. Por esta nota, é de se esclarecer que todo o ocorrido foi registrado perante a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alhandra e se espera que as pessoas que invadiram a granja sejam identificadas e localizadas”, diz o texto assinado pelo advogado Sheyner Asfora.

Padre Egídio era diretor do Hospital Padre Zé e está sendo investigado por um desvio milionário nas finanças da instituição. O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba pediu a prisão preventiva do religioso, mas a solicitação foi negada em primeira instância. Houve recurso que está aguardando o julgamento do desembargador Ricardo Vital no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Três bandidos invadem Granja de Padre Egídio no Conde

Operação sobre desvios no Padre Zé cumpre 11 mandados em João Pessoa, Conde e SP

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

medico doença hospital laboratorio microbios Foto Pixabay

MAIS LIDAS