Três bandidos invadem Granja de Padre Egídio no Conde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Granja do Padre Egídio Carvalho Neto, localizada no município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, foi invadida por dois homens e um mulher neste domingo, 12. Um deles estava armado. Os assaltantes renderam os caseiros e os trancaram num quarto enquanto procuravam objetos de valor no imóvel.

Segundo o advogado Sheyner Asfora, que representa o religioso, tudo foi registrado na delegacia de polícia civil de Alhandra. Ele não informou o que foi levado pelo trio.

Padre Egídio está no centro de uma investigação que apura desvios milionários de dinheiro do Hospital Padre Zé, que era dirigido por ele. A Operação Indignus, do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado da Paraíba cumpriu no dia 5 de outubro 11 mandados de busca e apreensão contra três pessoas suspeitas de envolvimento no esquema.

Os alvos foram imóveis do Padre Egídio Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé, além da diretora administrativa do hospital, Jannyne Dantas e da tesoureira da unidade hospitalar, Amanda Duarte.

Saiba os endereços onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão:

GRANJA – CONDE

PRÉDIO ILHAS DOS CORAIS – APTO 202 e APTO 401

ED. SAULO MAIA APTO 301 e APTO 205

Ed. JARDIM DO ATLANTICO – APTO 303

LUXOR PAULO MIRANDA – APTO 603

CIDADE UNIVERSITÁRIA

BANCÁRIOS

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

medico doença hospital laboratorio microbios Foto Pixabay

MAIS LIDAS