Daniella admite candidatura de Cícero à Prefeitura de JP, mas diz que é cedo para tratar do tema

A senadora Daniella Ribeiro (PP) disse nesta segunda-feira (6) que o ex-prefeito Cícero Lucena, que recentemente se integrou aos quadros do PP, tem toda capacidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo partido, mas que ainda é muito cedo para tratar da questão.

“É muito cedo para a gente tratar disso. Ele teria toda capacidade por conhecer a administração, por conhecer a cidade, assim como outros que também temos dentro dos quadros. O que a gente não pode é antecipar fatos que não foram realmente discutidos dentro do partido. Nós não discutimos a entrada de Cícero e ele nunca colocou como sendo um desejo dele de que só entraria se fosse dessa forma. Jamais. Foi uma entrada extremamente democrática”, declarou durante entrevista a rádio Jovem Pan João Pessoa.

 

A senadora, entretanto, não poupou elogios ao ex-prefeito. “Cícero Lucena é um grande nome, foi um grande prefeito, uma pessoa que passou por momentos difíceis, mas que graças a Deus foi feita justiça e mostrado o quanto é importante que a gente não julgue as pessoas antes que um processo termine. É tanto que Cícero recebeu o veredicto final de inocência”, ressaltou ao lembrar a decisão recente da Justiça inocentando Cícero das acusações feitas no âmbito da Operação Confraria.

Segundo Daniella, Cícero saiu fortalecido. “Cícero saiu fortalecidíssimo, vitorioso e representa um grande nome para estar no Progressista e é com muita honra que a gente recebe a chegada dele”, frisou.

Segundo Daniella Ribeiro, a avaliação sobre o nome que o PP pode apresentar para a disputa na Capital será feita posteriormente. “Tudo vai ser feito durante o processo que teremos, que ainda não sabemos nem quando será, já que estamos nesse momento de afastamento por conta do coronavírus. Nós combinamos e conversamos com todos. Tudo tem que ser feito com diálogo, muita maturidades.Temos outros nomes que são importantes nesse contexto. Hoje temos uma aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, mas isso não significa dizer que só existe uma possibilidade de ter uma candidatura do prefeito e que nós não poderíamos ter candidato.De forma alguma. Isso é legítimo para qualquer partido que faça parte da base da aliança que foi feita na outra eleição. Ninguém pode impor candidaturas. As candidaturas, elas têm que ser conversadas e depois os partidos conversarem sobre isso”, enfatizou.

Durante a entrevista Daniella enalteceu as novas filiações, a exemplo de Cícero, que o partido recebeu recentemente e que, segundo ela, enaltecem e fortalecem a legenda. “Nesse sentido, quero dizer só da minha alegria de receber tantas pessoas maravilhosas, que têm compromisso com a cidade, que estão unidos com o intuito de dar o seu melhor. E assim vamos caminhar juntos, com o partido fortalecido”, declarou.

Comentários