Conselho Regional de Educação Física da Paraíba realiza processo seletivo

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) abriu, nesta quarta-feira (20), inscrições para um Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão, aos profissionais da área em todo o estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 28, depois de análise de currículos, saberão o resultado entre os dias 10 e 17 do próximo mês.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Conselho (www.cref10.org.br) ou pessoalmente nas sedes do CREF10 em João Pessoa, Campina Grande ou Cajazeiras. Na oportunidade, o (a) candidato (a) deverá preencher o formulário de inscrição; entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), cópia do currículo, acompanhado das comprovações, e assinar declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas na Portaria CREF10/PB Nº 002/2019.

Os selecionados poderão ministrar ações de formação para os profissionais de Educação Física nas seguintes áreas de conhecimento: Educação Física Escolar, Desportiva, Gestão em Educação Física e Esportes, além de Fitness. Serão selecionados, no máximo, oito professores para cada uma das áreas.

Os convocados serão remunerados pela carga-horária correspondente à atividade ministrada, exclusivamente no período em que durar a atividade. Os valores estão estabelecidos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB.

Importante ressaltar que o PSS será realizado por meio da avaliação do currículo do candidato, com caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios definidos nesta Tabela.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.