Cinco chapas são impugnadas em Bayeux; resultado sai amanhã

Um dos seis candidatos à eleição indireta que vai acontecer no dia 13 em Bayeux pediu a impugnação de todas as demais chapas. O Coronel Ardnildo Moraes alegou que todos os concorrentes teriam irregularidades e pediu que eles sejam retirados do pleito. Pelo edital elaborado pela Mesa Diretora da Câmara de Bayeux, o resultado dos pedidos de impugnação deve sair até o meio dia deste domingo, 8. Ainda amanhã, podem ser apresentados recursos contra o entendimento da Mesa Diretora.

Sobre a chapa de Roni Peterson e Fernando Ramalho, por exemplo, o Coronel alegou que ambos se filiaram a partidos um dia depois do prazo permitido para que pudessem ser candidatos na eleição deste ano. A data final seria 3 de abril e a Justiça Eleitoral aponta o dia da filiação como sendo 4 de abril.

2 comentários

  • […] Além de impugnar a candidatura de Lucília Freitas, por irregularidades na documentação, a Mesa Diretora da Câmara de Bayeux indeferiu todos os pedidos de impugnação apresentados pelo coronel Ardinildo Mor…. […]

  • CHICO OLIVEIRA
    18:56

    O CANDIDATO CORONEL OU O CORONEL CANDIDATO, PRETENDE ELIMINAR A CONCORRÊNCIA À BASE DO VAI QUE COLA. Acho que nem por W x O ele tem chance de ser eleito. O furdunço judicial tá garantido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.