CCJ da Assembleia aprova 122 projetos numa única sessão

 

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba analisou, ontem (segunda-feira), na primeira sessão do ano, 152 matérias, dentre as quase 700 represadas na comissão. “Batemos vários recordes: maior duração de uma sessão da CCJ, seis horas ininterruptas; um recorde de análises, maior número de matérias apreciadas e o maior número de projetos aprovados em única sessão, 122”, comemorou o presidente da CCJ, deputado Ricardo Barbosa.

A CCJ está em ritmo de esforço concentrado, já que há projetos pendentes de 2020 e 2019, afora cerca de 100 já deste ano. “Até a segunda quinzena de março pretendemos zerar esse volumoso passivo”, anunciou.

Na sessão, uma curiosidade: um projeto de lei encaminhado pelo deputado João Henrique, falecido em dezembro – o último de sua autoria -, foi aprovado por unanimidade.
Foram apreciados e votados projetos de todos os deputados integrantes da Casa. “Sem esquecer que todos os outros seis membros da CCJ foram designados relatores de várias matérias”, salientou Barbosa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.