Cássio encontra Santiago em restaurante de Brasília

Depois de acompanhar o resultado do julgamento pelo STF da Lei da Ficha Limpa e saber que poderia assumir o mandato como senador mais votado pela Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu para jantar em Brasília, onde fica até hoje e tem uma conversa agendada com o advogado Eduardo Alckmin. No restaurante escolhido pelo tucano, na Asa Sul, estava o senador Wilson Santiago (PMDB), em cuja vaga Cássio deve ser empossado tão logo seja emitida a decisão do relator de seu processo, o ministro Joaquim Barbosa, que pode emitir uma sentença monocrática diante do entendimento formado ontem pela Côrte de que a Lei da Ficha Limpa não pode valer para as eleições de 2010.

Pelo Twitter, Cássio contou como foi o encontro com Santiago:

"Fui jantar. Por coincidência, mera coincidência, encontrei com Wilson Santiago. Sentei a mesa dele e conversamos civilizadamente. A conversa com Wilson Santiago foi respeitosa, civilizada e educada. Como deve ser as relações humanas. Que a imprensa da PB não amesquinhe", disse.

Santiago estava acompanhado de Wilson Filho e do também federal Hugo Motta (PMDB).

No último sábado, na festa de 3º aniversário da TV Master, Cássio havia encontrado o filho de Santiago, o deputado federal Wilson Filho. O cumprimento incluiu um abraço e lembranças ao pai do parlamentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.