Cartaxo discute projeto que vai viabilizar verba para o Folia de Rua

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, recebeu hoje, em audiência no Palácio dos Despachos, o presidente do Folia de Rua, Clóvis Júnior e o vice-presidente Raimundo Nonato (Bola), para tratar da elaboração do projeto que vai viabilizar a liberação de R$ 300 mil para a edição 2010 da prévia carnavalesca da Capital. O compromisso de envio da verba foi conseguido por Luciano Cartaxo em audiência com o ministro do Turismo, Luiz Barretto, na semana passada.

De acordo com Clóvis Júnior, o recurso é muito importante e vai garantir mais tranquilidade na realização do evento. “Já começamos a trabalhar mais aliviados com essa boa notícia dada pelo vice-governador. O Folia de Rua é uma das principais atrações turísticas do nosso Estado e uma ajuda como esta renova nossas forças”, disse.

Luciano Cartaxo ressaltou a importância do evento. “Estamos trabalhando de forma antecipada e, ainda esta semana, estamos recebendo o diretor do departamento de infraestrutura turística do ministério, Roberto Bortolotto, para, juntos, iniciarmos a elaboração do projeto que vai viabilizar a liberação dos R$ 300 mil para a versão 2010 do Folia de Rua”, disse o vice-governador.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.