Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cartaxo abre Feirão de Imóveis com descontos para servidores da PMJP adquirirem casa própria

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito Luciano Cartaxo, abriu, na manhã desta terça-feira (29), o II Feirão de Imóveis para os servidores, parte das comemorações do Mês do Servidor. Realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das secretarias de Administração (Sead) e Habitação Social (Semhab), o evento vai até esta quarta-feira (30), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Estão sendo oferecidas 1.577 unidades habitacionais em vários empreendimentos, com facilidades para que os servidores municipais façam a aquisição da casa própria.

“Os servidores estão tendo a oportunidade de um acesso mais facilitado ao crédito para a compra de um imóvel, para realizar a sonho da casa própria em apartamentos de muita qualidade oferecidos pelos nossos parceiros. A Prefeitura também participa com desconto no ITBI e dando a oportunidade aos servidores de negociarem em um momento dedicado especialmente para eles, com mais vantagens. O feirão integra a programação que nós montamos para os servidores em comemoração ao dia dedicado a eles”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Durante o Feirão de Imóveis, os servidores da PMJP terão facilidades das construtoras e bancos para acesso ao crédito nos 34 estandes instalados no estacionamento da Secretaria de Planejamento, no interior do CAM. As moradias em oferta têm em média 60 metros de área útil e todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço tem as mesmas vantagens como, por exemplo, o desconto do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis). O feirão acontece das 8h às 17h.

Parceiros – O evento tem apoio do Sinduscon-JP, Caixa, Banco Bradesco, Creci, Unimed e Fácil. “É preciso destacar a importância da atuação dos nossos parceiros para a realização do Feirão. O Sinduscon e a Caixa  trouxeram,  através das construtoras, a oferta de mais de 1.500 imóveis localizados em diversos bairros da cidade. O Banco Bradesco já acompanha a Prefeitura e também vai estar à disposição. Outro parceiro importante é a Fácil, uma empresa paraibana de crédito que já auxilia o servidor municipal. O outro colaborador do Feirão é o Creci, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de negócios. Também estão presentes correspondentes bancários, para auxiliares na intermediação de crédito”, comentou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

18bd9ff91c351eb1c5acabe58386cabb

Inmet emite alertas de acumulado de chuvas para João Pessoa e outras 90 cidades da Paraíba

SMS_Dia_D_Poliomielite_Foto_Kleide_Teixeira_09-scaled

João Pessoa realiza ‘Dia D’ de vacinação contra poliomielite neste sábado

WhatsApp Image 2024-06-14 at 17.41.17

TCE-PB divulga número de servidores contratados nos municípios do Estado

e566060c-5de1-4ed1-8356-d3e59a96bccb

João Azevêdo inspeciona obras com investimentos de R$ 87,5 milhões em Princesa Isabel e Tavares

1718377352730

Sabadinho Bom tem Joca do Acordeon como atração neste fim de semana

IMG_6802-scaled

Alunos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa participam de torneio de robótica neste sábado

WhatsApp Image 2024-06-14 at 15.00.05

Pré-cadastro de pessoas interessadas em doar sangue no Dia do Orgulho LGBT começa nesta sexta

polícia-militar-pm-paraíba

Concurso da PM e Bombeiros da Paraíba terá pelo menos mais 200 convocados

Cofeci - Emirados Árabes 2

Cofeci e Emirados Árabes iniciam intercâmbio voltado ao mercado imobiliário

Wellington Farias 2

Wellington Farias será homenageado no Caminhos do Frio em Serraria