Caminhadas marcam campanha de Dilma na Paraíba

 Este sábado, 30, duas agendas estão confirmadas pelo Comitê Somos Dilma Paraíba, uma no bairro do Valentina e outro nos Bancários. Logo pela manhã, às 8h30, acontece mais uma edição da “Caminhada Dilma e Lucélio”, com concentração nas proximidades do Hospital do Valentina. No final da tarde, às 16h, será a atividade “Caminhada do Povo Valente”, que terá início ao lado da Associação dos Moradores dos Bancários, perto da Praça da Paz.

Assim como foi na primeira edição, a “Caminhada Dilma e Lucélio 2” pretende reunir candidatos proporcionais e militantes de todos os partidos que apoiam a continuidade do mandato da presidenta Dilma, e a eleição do candidato ao senado do PT Lucélio Cartaxo. O percurso termina perto da Igreja Católica do bairro.
 
A segunda atividade do dia está sendo organizada pelo Grupo de Apoio Coração Valente, com apoio do Comitê Somos Dilma Paraíba. O grupo estará reunindo artistas de vários segmentos, e irão sair caminhando até a Rua Flamboyant, perto do Bar do Baiano, nos Bancários. Segundo Verônica Oliveira, uma das organizadoras da ação, existe espaço para qualquer artista que saiba a importância do Governo Dilma para o Brasil e a eleição de Lucélio, “basta levar seu instrumento ou a sua arte”.
 
No “Caminhada do Povo Valente” estão confirmadas a presença de cantores, músicos instrumentistas, atores, artistas plásticos e circenses.
 
Grupo de Apoio Coração Valente
 
O Grupo de Apoio Coração Valente nasceu da vontade de amigos de contribuir com a campanha de Dilma na Paraíba, e semanalmente eles se reúnem na Rua Comerciante Américo Rodrigues de França, 52, nos Bancários, para elaborar novas atividades e avaliar a eleição.
 
Para a “Caminhada do Povo Valente” estão envolvidas três coordenações: Cultural (Suelene Sousa, Júnior Targino e Bebé de Natércio), Comunicação (Eder Dantas, Ely Cabral e Priscila Kelly) e Organização (Verônica Oliveira, Jeferson Palmeira, Flávio Dantas e Vivianne Alves).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.