Buba mantém candidatura a presidente da Assembleia e diz que nada está definido

Aniversariante do dia, o deputado Buba Germano disse nesta terça-feira (18) que está mantida a sua candidatura para a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele garante que nada está definido.

“Não existe definição de composição. Eleição de colegiado pode mudar até a véspera do dia. Eu passei por várias eleições de câmaras municipais e não é diferente da Assembleia Legislativa”, afirmou.

O parlamentar disse que colocará seu nome à disposição para a eleição da próxima Mesa Diretora do Legislativo por várias razões. “Primeiro porque sou companheiro fiel, leal e correto. Acompanho o projeto desde 2010 e vou colocar meu nome à disposição do partido e dos companheiros que acharem que eu posso contribuir com a condução dos trabalhos na Casa”, afirmou.

Buba defendeu a unificação da bancada. “Temos que dar o exemplo, porque temos a maior bancada”, frisou, garantindo que não terá nenhuma dificuldade para conduzir o processo.

“Eu fui líder da bancada, onde convivi perfeitamente com todos os companheiros de 14 legendas partidárias e não teria nenhuma dificuldade de conduzir esse processo”, afirmou.

Ele foi enfático ao declarar que o que é preciso é muito respeito por todos os companheiros para que se possa dar uma resposta ao que a sociedade quer e aos órgãos controladores, além de transparência e simetria com o Congresso Nacional.

Sobre o tratamento de saúde, ele disse que vai muito bem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.