Bira diz que acusações contra Luciano Agra serão elucidadas

O secretário geral do Diretório Estadual do  Partido Socialista Brasileiro (PSB), Ubiratan Pereiro, o Bira, comentou a matéria da Revista Istoé que coloca o prefeito Luciano Agra como um dos prefeitos “ficha-manchadas” do Brasil e que tentam reeleição nas próximas eleições. 

De acordo com a publicação os "ficha-manchadas", são os prefeitos que foram denunciados por corrupção, mas cujos processos ainda não foram julgados. Nesta condição, aparece o nome do gestor de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), acusado pela oposição de ter superfaturado a desapropriação da Fazenda Cuiá, no Valentina Figueiredo, local onde será feito um parque. 

Bira não falou diretamente sobre o caso da fazenda Cuiá na qual o prefeito está sendo acusado de corrupção, mas disse ao Parlamentopb que PSB está tranquilo e que a verdade de todas as acusações contra o gestor será elucidada.

– Luciano Agra agiu com lisura e de acordo com o interesse público. Ele está obstinado em dar um espaço de convivência para as pessoas, não só com a Fazenda Cuiá, mas com o Parque Paraíba, o Lauro Pinto Xavier, porque elas merecem ganhar esse espaço. Na verdade todas essas acusações contra ele serão elucidadas. A população também vai opinar. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.