Assembleia realiza audiência pública na quinta em defesa do Hospital Laureano

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará quinta-feira, 23, audiência pública com o objetivo de debater as formas de apoios e ações para o Hospital Napoleão Laureano, em razão das inúmeras dificuldades enfrentadas por aquela instituição. A sessão será no plenário da Casa e foi proposta pelo líder do governo na AL, deputado Ricardo Barbosa (PSB).

O Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer e depende de apoio da sociedade para continuar oferecendo seus qualificados serviços. Recebe uma imensa demanda de tratamento oncológico, com pacientes vindos de várias partes do Estado, o que significa custos a serem honrados.

O hospital já recebeu apoio dos governos federal e estadual através da doação de equipamentos e socorro financeiro. “É preciso, no entanto, continuar lançando um olhar sobre o custeio do hospital, pois não basta aparelhar, ampliar a estrutura, adquirir equipamentos sem pensar em sua manutenção e operacionalização. Temos que discutir e propor saídas e soluções para que a crise não se agrave”, justifica o deputado.

Assembleia realiza audiência pública na quinta em defesa do Hospital Laureano

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.