Assembleia aprova transferência do Hospital Edson Ramalho para a Fundação PB Saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei completar, de autoria do governo do Estado, que transfere o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho para a estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Saúde, revogando a Lei 4.729 de setembro de 1985.

O projeto foi aprovado por ampla maioria, sendo 22 votos favoráveis, oito votos contrários e duas abstenções.

Um dos deputados a votar contra a aprovação, o deputado Bosco Carneiro disse que o projeto é um desrespeito a Polícia Militar e que é um patrimônio construído pela PM, “com vínculo material, legal, histórico e afetivo”.

Em pronunciamentos anteriores o parlamentar já havia se manifestado contra a transferência da unidade hospitalar, comandado há mais de 30 anos por militares, para o comando da Fundação PB Saúde.

Além de Bosco Carneiro (Republicanos), também votaram contra os deputados Anderson Monteiro (MDB), Dr. Romualdo (MBD), Wallber Virgolino (PL), George Morais (União Brasil), Sargento Neto (PL) e Tovar Correia Lima (PSDB). A deputada Cida Ramos (PT) e Nilson Lacerda (União) se abstiveram de votar.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa