Articulação reúne bancada para instrui-la a defender Cartaxo

O líder do bloco de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara, vereador Bira Pereira (PT), confirmou hoje que a bancada se reuniu no fim da tarde de ontem com o secretário de Planejamento do Município, Rômulo Polari, para assistir a uma exposição das ações realizadas no município pela gestão petista. 
 
"A bancada precisa estar mais aproximada das ações da prefeitura. Ontem, o secretário expôs todos os programas e metas da Seplan, como o programa habitacional, de mobilidade urbana, de reurbanização da comunidade São José, os recursos que virão para uma ousada pavimentação de ruas, equipamentos novos cujas obras estão quase concluídas. 
 
Bira negou que os vereadores tenham apresentado demandas e afirmou que eles se limitaram a dar sugestões para melhorar as ações da prefeitura. Da mesma forma, o líder disse que a pressão do partido Solidariedade também não foi objeto de tratativas na noite de ontem:
 
"Cabe ao prefeito essa discussão e isso vai ser feito no momento correto", resumiu.
 
Um vereador que não quis se identificar disse ao Parlamentopb que o encontro durou mais de três horas e serviu para municiar os parlamentares aliados de informações para que eles façam o contraponto ao discurso da oposição no legislativo municipal, além de sondar eventuais insatisfações e evitar os consequentes rompimentos dos queixosos.
 
A entrevista de Bira foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.