Após ordem do MP, prefeitura anuncia concurso e nomeações para este ano

Após recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em março deste ano, a prefeitura de Bayeux sinalizou que obedecerá à ordem de realização de concurso público para preenchimento de vagas na administração. O anúncio de um certame no município foi feito nessa sexta-feira (27) pela própria prefeitura em seu site oficial.

Ainda não há informações da data de lançamento do edital e do número de vagas, mas a prefeitura disse que a previsão é realizar o concurso e nomear os aprovados ainda este ano. O prazo dado pelo MPPB para o lançamento do certame termina no começo de agosto.

A prefeitura de Bayeux disse que o concurso terá vagas para cargos em vários setores da administração pública. O prefeito Nôquinha explicou que entende a necessidade da administração em preencher os cargos vagos, assim como também a urgência em atender o requerimento do Ministério Público que, há muitos anos, vem solicitando a realização do certame. “Se a Constituição Federal determina que seja realizado concurso público, como há cargos vagos, faremos imediatamente”, disse ele.

Comentários