Após adesão do PHS, Lucélio forma frente de apoio que já tem oito partidos

O projeto defendido pelo pré-candidato do PV ao governo do estado, Lucélio Cartaxo, conta agora com uma frente de apoio formada por oito partidos. A mais nova adesão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), a do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O anúncio ocorreu no Hotel Sapucaia, durante reunião do pré-candidato com dirigentes da sigla no estado.

“Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, disse Cartaxo.

Além das lideranças do PHS, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.

Agenda – O pré-candidato do PV cumpre agenda nesta quinta-feira (12) em Cuitegi e Pilões. Sexta-feira (13), Lucélio está nas cidades de São José de Lagoa Tapada, Sousa, Aparecida e São Francisco. No sábado (14), participa do encontro do PSDB “A Paraíba que queremos”, em Campina Grande, às 15h, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da médica e pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima.

Comentários