Anísio e Percival discutem estratégias com candidatos a vereadores do PCdoB

O candidato a prefeito, Anísio Maia (PT) participou conjuntamente com o postulante a vice, Percival Henriques de uma reunião com os candidatos a vereadores pelo PCdoB, na noite desta quarta-feira (30), no Sindicato dos Bancários, no bairro da Torre.

A reunião teve o objetivo de discutir com os vários candidatos a vereadores do Partido Comunista do Brasil (PcdoB) estratégias de organização, mobilização e as orientações jurídicas da Coligação ‘Unidos por João Pessoa’, que reúne o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Percival Henriques destacou que as orientações para os candidatos a vereadores de seu partido, o PCdoB, são importantes para gerar uniformidade nos atos de campanha da coligação. “É de fundamental importância a participação de todos e ter esse momento para orientação de mobilização e orientação jurídica garante que todos da coligação passem a ter as mesmas compreensões que nós sobre a atuação nesse pleito e isso nos fortalece”, afirmou.

Um dos pilares da plataforma de governo apresentado por Anísio Maia e Percival Henriques é estabelecer o diálogo com os diversos segmentos da sociedade e dialogar com a base de candidatos a vereadores faz parte dessa mudança de relação política, segundo Anísio Maia. “É muito importante ter troca de ideias porque a nossa campanha tem que ter participação e integração. O PCdoB é um aliado importantíssimo nosso com o vice Percival e vamos seguir com muita força”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.