André Gadelha sofre acidente na Paraíba e relata: “Carro nos pegou de frente”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ex-prefeito e ex-deputado estadual André Gadelha, candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba nas Eleições 2022, sofreu um acidente no Sertão da Paraíba. O carro em que ele estava com mais três pessoas foi atingido de frente por outro veículo, na BR-230, na chegada a Pombal, segundo relato feito por ele em rede social.

“Nós acabamos de sofrer um acidente gravíssimo aqui na BR-230, chegando já na cidade de Pombal. Mas eu quero avisar a todos os amigos que estamos bem. Deus nos deu livramento nessa noite”, explicou o ex-deputado.

Ainda segundo André Gadelha, ele “estava saindo da cidade de Emas, indo para Sousa, para minha residência, e dois caras vindo com o carro na contramão, embriagados, nos pegou de frente. (sic) Mas Deus nos protegeu. Agradecer pelas orações, pela força dos amigos que estão preocupados.”

Ele relatou que estavam no carro mais três pessoas. “Dizer que estamos bem: eu, o motorista Robso, Gabriel e Antônio Neto. Éramos quatro no carro e estamos contando a história aqui com as graças de Deus e a proteção do divino Espírito Santo.”

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

jucelio

MAIS LIDAS