AMPB consulta associados sobre escolha de nova mesa diretora do TJPB

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), atuante pela democratização do Poder Judiciário, defende eleições diretas para a escolha de presidente e vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
A Entidade quer a participação de toda a magistratura no processo que define seus representantes e, para isso, está realizando uma eleição simulada nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13). Juízes e juízas poderão votar em presidente e vice-presidente do TJPB, através de enquete que funcionará no endereço www.ampb.org.br/enquetes, das 8h de hoje até as 17h de amanhã. Após identificar-se por meio de CPF, o (a) associado (a) escolherá uma opção para presidente e outra para vice-presidente.
Os nomes de todos os desembargadores inscritos para concorrer aos cargos estão dispostos em ordem alfabética. O resultado será entregue ao atual presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito, e divulgado entre os associados.
A consulta da AMPB ainda procura alertar para a importância da aprovação da proposta de Emenda à Constituição 187/2012, que prevê eleições diretas nos tribunais.
A eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba será realizada nesta quarta-feira (14 de novembro), em sessão administrativa, a partir das 9h, no Pleno do TJPB. Atualmente, apenas os desembargadores participam da escolha.
AMPB consulta associados sobre escolha de nova mesa diretora do TJPB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.