Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Lígia admite disputar governo, mas diz que não briga por cargos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) disse nesta segunda-feira (16), durante entrevista a Nilvan Ferreira, no  programa Correio Debate, que tem vontade de disputar o governo da Paraíba e que vai ouvir a população sobre o assunto para, então, tomar um posicionamento definitivo.

“Eu não vim falar expressamente de candidatura, embora eu tenha vontade sim de ser governadora. Eu trabalho todos os dias como vice-governadora para melhorar a vida das pessoas, já tenho o apoio do meu partido e agora vou escutar as pessoas para lá na frente tomar essa decisão sobre candidatura. Meu futuro está nas mãos dos paraibanos”, disse a vice-governadora.

Segundo Lígia, há tempo pra tudo, “Há tempo pra plantar e tempo pra colher. Agora estou plantando. Essas questões de candidaturas, vou primeiro escutar a população e vou continuar focada no meu trabalho. A Paraíba precisa continuar avançando nas ideias”, declarou.

Durante a entrevista, Lígia defendeu a continuidade do projeto implantado no governo  Ricardo Coutinho, projeto esse que, segundo ela, virou uma ideia. “Defendo o que faz bem para a Paraíba, defendo ideias que foram aprovadas pela população e que não tem mais como retroceder”, enfatizou.

Ela foi enfática ao declarar que não participa do projeto simplesmente pelo poder. “Não brigo por cargos, brigo por questões que melhoram a vida das pessoas”, declarou.

Questionada sobre declarações do secretário de comunicação luís Tôrres, de que ela teria montado um governo paralelo, Lígia Feliciano disse que tudo não passa de “fantasia, delírio, invenção”. “Sou vice-governadora, trabalho todos os dias, cada tijolinho para construir essas políticas”, ressaltou.

Sobre o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora disse que sempre manteve uma relação de respeito mútuo. “Até agora não vi nenhuma palavra do governador que desabone a minha conduta, o meu trabalho, a minha honra, a minha lealdade”, disse.

Durante a entrevista Lígia disse várias vezes que que não é política. “Quando aceitei o convite do governador, pra fazer parte desse governo, larguei minha vida e passei a ser uma funcionária pública e acompanhar de perto várias políticas que estão melhorando a vida dos paraibanos para melhor”, declarou.

Mas, sem citar nomes, mandou um recado: “Sou uma mulher, mansa, pacata, mas também sou uma mulher firme, sei enfrentar quando necessário”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Elba Ramalho em Santa Rita

São João de Santa Rita terá shows de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e Bell Marque; Confira

PF em operação contra fraudes

Operação da PF cumpre mandados de prisão contra agentes públicos e traficantes

ub (1)

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

vacinacao-contra-a-gripe-para-idosos

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população

fc7f10f1-5184-41b0-8fae-ca436c6623cc

Camilo Santana lança na Paraíba nesta sexta o programa Pé-de-Meia

joaovivacentro

Governador participa de abertura da Feira de Negócios “Viva o Centro”

PMATIRA (1)

PM vai a Júri por homicídio e tentativa homicídio em pizzaria de João Pessoa

hamburgada (1)

Trabalhadores da Unipão são surpreendidos com ‘hamburgada’ especial

ibgeprefs (1)

Parceria com IBGE torna João Pessoa a 1ª cidade do país a fazer cadastro conjunto de endereços

PM 12bpm

Operação da PM conduz 64 pessoas para delegacias e apreende armas de fogo