Polícia apreende armas e drogas ao salvar cachorro de maus-tratos em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, uma espingarda, dinheiro e porções de maconha, crack e cocaína em uma casa onde um cachorro estava em situação de maus-tratos. O caso foi registrado no bairro do Mutirão, em Campina Grande, na sexta-feira (28).

A ação foi realizada de forma conjunta pelas equipes do 2º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPAmb). O dono da residência, segundo informações, já é falecido e o local estaria sendo usado por traficantes.

A equipe da PM até o local após denúncias sobre a movimentação suspeita de pessoas e que um animal estaria sofrendo maus-tratos. Nenhum acusado foi encontrado no momento da chegada dos policiais. O animal foi resgatado e o material apreendido foi levado para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa