Manifestantes realizaram um protesto na BR-101, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (9). O trânsito foi bloqueado nas proximidades das Três Lagoas. A manifestação é uma resposta à morte do adolescente Renan, de 16 anos, e de Wendys de Caldas Silva, de 24 anos. Eles desapareceram após irem a uma sucata para comparar materiais e foram encontrados mortos na manhã desta terça.
Os manifestantes incendiaram colchões, pneus, pallets e outros materiais para obstruir a rodovia, que permanece interditada em ambos os sentidos. Equipes da PRF tentaram, sem sucesso, negociar a liberação das vias com os manifestantes. Durante o protesto, a Polícia Militar interveio, utilizando balas de borracha contra os manifestantes.
Os corpos dos dois jovens apresentavam marcas de perfurações de tiro, e um facão foi encontrado próximo ao local, possivelmente usado no crime tanto para ferir quanto para decapitar as vítimas. Segundo o delegado Diogo Garcia, responsável pelo caso, os jovens podem ter sido assassinados por residirem em uma área dominada por uma facção criminosa rival àquela que atua no local onde foram encontrados.