Manifestantes bloqueiam BR-101 e pedem justiça pela morte de jovens em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Manifestantes realizaram um protesto na BR-101, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (9). O trânsito foi bloqueado nas proximidades das Três Lagoas. A manifestação é uma resposta à morte do adolescente Renan, de 16 anos, e de Wendys de Caldas Silva, de 24 anos. Eles desapareceram após irem a uma sucata para comparar materiais e foram encontrados mortos na manhã desta terça.

Os manifestantes incendiaram colchões, pneus, pallets e outros materiais para obstruir a rodovia, que permanece interditada em ambos os sentidos. Equipes da PRF tentaram, sem sucesso, negociar a liberação das vias com os manifestantes. Durante o protesto, a Polícia Militar interveio, utilizando balas de borracha contra os manifestantes.

Os corpos dos dois jovens apresentavam marcas de perfurações de tiro, e um facão foi encontrado próximo ao local, possivelmente usado no crime tanto para ferir quanto para decapitar as vítimas. Segundo o delegado Diogo Garcia, responsável pelo caso, os jovens podem ter sido assassinados por residirem em uma área dominada por uma facção criminosa rival àquela que atua no local onde foram encontrados.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa