Polícia captura foragido da Justiça com mais de 14 anos de condenação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um foragido da Justiça com mais de 14 anos de pena de condenação pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20). A captura do acusado ocorreu em João Pessoa.

O foragido, de 34 anos de idade, foi localizado e preso pelos policiais da Força Regional, no bairro do Rangel. De acordo com a unidade, o acusado foi abordado quando transitava em uma motocicleta. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande. Os crimes imputados no mandado eram de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com 14 anos e 10 dias de pena.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa