Irmão do deputado Tião Gomes morre aos 87 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do irmão do vice-presidente da ALPB, deputado Tião Gomes, o senhor Expedito Gomes Pereira, 87 anos, ocorrido nesta segunda-feira (26), na cidade de Pombal, sertão paraibano.

Expedito Gomes era o irmão mais velho do deputado Tião Gomes e estava internado há cerca de 40 dias para tratamento de saúde. Ele deixa a esposa Salete, quatro filhos, nove netos e dois bisnetos.

“Neste momento de dor os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do irmão do estimado deputado Tião Gomes, parte de nosso convívio, apresentando aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, declarou Adriano Galdino.

O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (27) no cemitério São Francisco em Pombal. Antes, às 09h00, acontecerá a celebração da missa de corpo presente na igreja Nossa Senhora da Conceição.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa