CPI da Banda Larga será instalada no dia 13 na Câmara de João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Já tem data definida a reunião de instalação da CPI da Banda Larga. Será na segunda-feira, 13, às 9h30. A presidente da comissão parlamentar de inquérito será a vereadora e vice presidente da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia (Progressistas), tendo o Bispo Zé Luiz (Republicanos) como vice, Odon Bezerra (Cidadania) como relator e os membros Carlão (Patriota), Junio Leandro (PDT) e Coronel Sobreira (MDB). Ao fim da primeira reunião, às 11h, será concedida uma entrevista coletiva.

“Na outra semana já vamos iniciar os trabalhos chamando o Procon, o Ministério Público e com os demais outros convidados e convocados. Nós sofremos muito com a pandemia o problema de não poder estar presencialmente nos lugares. Precisamos da internet para estudar, trabalhar, fazer reuniões e houve um grande aumento de reclamações em relação aos serviços de provedores de internet. Essa demanda nos chegou e motivou essa CPI”, disse Eliza.

A presidente da CPI afirmou que o objetivo da comissão é evitar que os consumidores sejam lesados e que eles tomem conhecimento de seus direitos: “Dizem que as empresas não têm obrigação de entregar 100% do serviço contratado, mas essa informação precisa ser compartilhada com todos os consumidores”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa