Cabo e pré-candidato a vereador na capital é preso acusado de agredir namorada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Rui da Silva Nóbrega, mais conhecido como Cabo Rui, é pré-candidato a vereador em João Pessoa e foi preso na noite deste sábado incurso na Lei Maria da Penha acusado de agredir uma mulher com quem teria um relacionamento afetivo. O laudo pericial aponta lesões sobre a clavícula esquerda e no antebraço direito da vítima. As agressões teriam acontecido no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa.

Por causa do fato, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi chamada e atendeu a ocorrência, levando o pré-candidato à Delegacia da Mulher, onde recebeu a autuação. Depois, ele seguiu para a prisão no 1º Batalhão da PM.

Cabo Rui integra a assessoria do deputado estadual Cabo Gilberto e nas redes sociais também aparece com frequencia ao lado do deputado estadual Wallber Virgulino, do Patriotas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa