Jeová elogia presidente da ALPB por arquivar pedido de impeachment contra João

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

“Parabenizo a decisão do presidente Adriano Galdino que acatou parecer da Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa da Paraíba contrário a abertura de processo de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano e determinou o arquivamento do pedido”, disse hoje (27) o deputado estadual Jeová Campos.

De acordo com o parlamentar, não havia consistência jurídica que balizasse um pedido desta natureza. “Não havia fato jurídico que justificasse o pedido. Na realidade, a oposição queria com essa iniciativa desestabilizar o governo, criar um clima do quanto pior melhor, além de apontar para a quebra do princípio da soberania popular, uma afronta contra a democracia que é tentar alterar no tapetão o resultado legítimo das eleições” destacou Jeová, lembrado que ‘segundo turno das eleições na Paraíba não é possível e que a oposição terá que aguardar 2022”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa