Provas de estágio para unidades do MPF serão realizadas domingo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
As provas de estágio em Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Publicidade (para a unidade do MPF em João Pessoa) e Letras (para a unidade de Monteiro) serão realizadas no próximo dia 2 de junho, das 8h às 11h.

Na capital, ocorrerão no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Já em Monteiro, serão realizadas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A abertura dos portões se dará a partir das 7h15 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h50.

CONFIRA OS EDITAIS COM TODAS AS INFORMAÇÕES

João Pessoa:
Edital nº 09/2019 – João Pessoa – Local de Provas e Confirmação de Inscrições – Seleção da Área Meio 2019

Monteiro:
Edital nº 10/2019 – Monteiro – Local de Provas e Confirmação de Inscrições – Seleção da Área Meio 2019

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa