Termina hoje prazo para pedido de revisão de resultado do concurso da Sedurb

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Termina nesta terça-feira (8) o prazo para os candidatos que desejam solicitar pedido de revisão contra o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). As provas foram realizadas no dia 22 de abril e mais de 4.200 pessoas estão concorrendo as 70 vagas ofertadas.

Para solicitar o pedido de revisão o candidato deve acessar o site da empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), através do endereço: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio. Mas é preciso ter atenção aos prazos, porque de acordo com o edital, os interessados têm até às 18h desta terça-feira (8) para dar entrada na solicitação.

Ao todo, 4.281 pessoas se inscreveram. As vagas foram destinadas a pessoas que concluíram o ensino médio, sendo quatro reservadas para deficientes, com escolaridade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial para os contratados é de R$ 1.238,37.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa