Zé Maranhão faz carreata entre São Bento e Paulista e diz que PB não quer eleger ‘mamulengo’

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a noite deste sábado (15) a cumprir agenda de campanha no Sertão paraibano. Ele fez uma carreata que saiu da cidade de São Bento em direção à Paulista.

Na terra das redes, Maranhão disse que o município é exemplo para os paraibanos porque, mesmo sem ajuda do governo, consegue ser líder na fabricação e comercialização de redes. “Minha identificação com São Bento vem dessa capacidade que o povo daqui tem de lutar e se reinventar. É assim que vou governar a Paraíba: com a experiência de quem fez e sabe fazer e que nunca perdeu o olhar do futuro.”

Maranhão também assumiu compromissos com a cidade. “Aqui tem duas obras importantes. Uma é o hospital. Eu vou ajudar o prefeito a terminar essa obra que foi iniciada na minha gestão e não foi concluída pelos meus sucessores. Também vou trabalhar pelo esgotamento sanitário. Isso significa saúde. Quando investe em saneamento gasta menos com hospital e remédios.”

Em discurso, o candidato disse que “a Paraíba não quer um mamulengo manipulado pelo seu chefe. A Paraíba quer um líder que tenha seu único compromisso com o povo. Foi assim que eu fui por toda minha vida e me sinto honrado por isso”.

Comentários